O que é um Gestor de Tráfego?

Gestor de Tráfego

 

O gestor de tráfego é um profissional responsável por organizar, analisar e liberar demandas, estratégias e ações dentro de uma agência para gerar vendas e resultados a um cliente, por intermédio de ferramentas disponibilizadas pelo marketing digital.

O que faz um Gestor de tráfego?

O gestor de tráfego faz a organização das atividades, demandas e serviços oferecidos por uma agência de publicidade, marketing digital e afins.

Este cargo, funciona como um maestro que, rege todos os processos que compõem a produtividade diária da agência, ou seja, vai ditar o ritmo correto para cada momento específico, gerando harmonia, entrosamento e perfeição na execução de cada movimento.

Entre as ferramentas de marketing digital responsáveis por notabilizar as vendas dos clientes, podemos destacar:

  • Gerenciamento de redes sociais
  • Gestão de tráfego pago

O gerenciamento de redes sociais, é o uso de plataformas como Facebook, Instagram e etc, para atração de seguidores, engajamento e conversão para vendas.

O serviço de gestão tráfego pago é responsável pela geração de visitas a um site. Através de ações de publicidade paga, esta modalidade, se difere do tráfego orgânico, ou seja, não depende de algoritmos de buscadores como o Google.

Conhecido também como um gestor de tráfego de marketing, sua função é filtrar, ponderar e determinar as diretrizes que irão ditar as estratégias dentro das modalidades citadas.

O que faz um Gestor de Tráfego?

  • Gerar estudos de palavra-chave e de públicos para planejamento e implementação de campanhas

  • Desenvolver o planejamento, criação e otimização de campanhas de Mídia Paga

  • Distribuir a verba entre os canais de Mídia Paga
  • Analisar e acompanhar as campanhas de mídia, fazendo a gestão da verba das contas de anúncios e procurando oportunidades de melhoria

  • Nós cuidamos de tudo isso e fazemos com que você invista menos
  • Criação de contas, perfis ou gerenciadores de campanhas para os clientes em diversas ferramentas ou canais
  • Análise do desempenhos das campanhas e do seu impacto nas estratégias de marketing das contas – (em geral, isso deve ser feito com um gerente de contas ou um analista de marketing)
  • Criação de relatórios ou Dashboards para mensuração de resultados das contas

Contratar Gestor de Tráfego

O Google faz:

  • Traz milhares de visitantes para seu website

  • Milhares de pessoas estão procurando por seu produto ou serviço agora

  • Faz as pessoas entrarem em contato com sua empresa
  • Aumenta suas vendas on-line e of-line

Aumente seu faturamento com estratégias personalizadas de tráfego pago!

Quer saber como?
Agende uma conversa com um de nossos especialistas e tome a melhor decisão.

Case: Mais de 15.000 cliques com baixo investimento – Indústria de Panelas para Doces

Sr Flavio Alvarenga

Depoimento: Diretor – Indústria de Panelas Automatizadas Bennedita Pan

Link: https://www.benneditapan.com.br/

Case: Aumento de 60% nas vendas – Serviços de Isenção de impostos

Sr Bruno Moreno

Depoimento: CEO e Co – Fundador da BRÜN Isenções

Link: https://brunisencoes.com.br/

Case: Dentista

Dra Marina Monteiro

Depoimento: Dentista e Fundadora da Monteiro da Costa Odontologia

Link: https://monteirodacostaodontologia.com.br/

Estamos aqui para ajudar sua empresa a decolar!!

Através de ideias criativas, inovação e pura determinação…